domingo, 24 de março de 2019
46 99980 2120
Esportes

14/03/2019 às 11h58

191

Redação

Palmas / PR

Integrantes do Projeto Social Aprender é Arte Lutar Faz Parte recebem graduação
39 crianças e adolescentes se graduaram.
Integrantes do Projeto Social Aprender é Arte Lutar Faz Parte recebem graduação

No sábado, dia 9 de março, 39 crianças e adolescentes do Projeto Social Aprender é Arte Lutar Faz Parte participaram da primeira graduação de Muay thai do ano. Mestre Elson de Jesus Pinto (Presidente N1 Team) acompanhado do professor Plábito Dutra (Dir. Jiu Jitsu), acompanharam o ato, juntamente com o Policial Militar Pablo Machado, coordenador e instrutor do projeto.


- Este ato tem por objetivo avaliar se a criança atingiu o índice médio da avaliação, em caso positivo, ela passa para um patamar mais avançado dos treinamentos, esclareceu Pablo.


Na ocasião aconteceu graduação de Muay Thai do Instrutor Pablo Machado e também treinão técnico de Jiu-Jitsu no CT Noguchi com alunos do professor Bruno Alves Leite. A visita também teve objetivo de observar novos talentos e programar competições para os alunos. “Estou Satisfeito com a evolução técnica de todos, parabéns aos professores pelo excelente trabalho”, salientou o Mestre Elson.


Ao término da graduação, houve uma confraternização entre os alunos que demonstraram alegria e satisfação em concluir essa etapa.


 

FONTE: Ludimar Fontana

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium