Quinta, 23 de maio de 2019
46 99980 2120
Esportes

09/03/2019 às 10h54 - atualizada em 22/03/2019 às 18h07

563

Redação

Palmas / PR

AVP Palmas confirma equipe no Paranaense de Vôlei - Divisão A
Arbitral foi em Guarapuava.
AVP Palmas confirma equipe no Paranaense de Vôlei - Divisão A
Dirigentes em Guarapuava no Congresso Técnico (Foto: FPV)

Nesta sexta-feira, dia 08 de março de 2019, foi realizado em Guarapuava o arbitral do Campeonato Paranaense de Voleibol, em todas as suas categorias. A equipe da AVP Palmas, terceira colocada na Divisão A em 2018, foi representada por Felipe Krieger e Cristiano Baniski, os quais confirmaram a participação na temporada 2019.


Serão cinco equipes na briga pelo título este ano: Copel Telecom Maringá, Caramuru Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, AVOLTOL Toledo e AVP Palmas. Na Divisão B dez equipes confirmaram participação, a grande campeã conquista o acesso para a Divisão A em 2020. No Paranaense Adulto Série A, as equipes continuam fazendo jogos no formato de ida e volta, com as duas melhores campanhas disputando a grande final.


O técnico Cristiano esclareceu que a nomenclatura da equipe ainda não foi definida para 2019, pois a diretoria fará neste mês de março as visitas nas empresas para apresentar o projeto e captar recursos, “O que temos certo é a manutenção do nome AVP Palmas e Prefeitura, o nome máster ainda depende de negociações”, disse.


A contratação de atletas será realizada no mês de abril para que em maio os jogadores já estejam à disposição para o início dos treinamentos. A primeira competição da equipe será na Supercopa, de 24 a 26 de maio, ainda sem sede definida. Depois, de 4 a 7 de junho tem a Supercopa Paraná Regional em Chopinzinho.


- Estas duas competições servirão de preparação, tendo em vista que na segunda quinzena de junho inicia o estadual, disse Cristiano.


Este será o quarto ano consecutivo que a AVP Palmas participará do Paranaense Adulto. Criada em 2016, a equipe conquistou o  acesso e desde 2017 faz parte da elite do certame estadual.

FONTE: Ludimar Fontana

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium