domingo, 24 de março de 2019
46 99980 2120
Esportes

25/02/2019 às 15h05 - atualizada em 06/03/2019 às 10h56

485

Redação

Palmas / PR

Em jogo de oito gols, Palmas e Cel. Vivida empatam amistoso
Partida foi no sábado (23).
Em jogo de oito gols, Palmas e Cel. Vivida empatam amistoso

As equipes da Associação Veteranos de Palmas e Coronel Vivida proporcionaram um jogaço neste sábado (23), na sede dos veteranos de Palmas. Foram oito gols na partida, os palmenses saíram na frente, sofreram a virada e buscaram o empate no segundo tempo em 4 a 4.


Os palmenses abriram o placar com Ita, porém, não demorou muito e os visitantes empataram a partida com um chute de fora da área. Kaio num belo gol de falta colocou os palmenses na frente novamente.


O Coronel Vivida veio com tudo na segunda etapa, empatou o jogo, conseguiu a virada e ampliou o placar para 4 a 2. A equipe palmense mostrou seu poder de reação e conseguiu empatar com gols de Paulinho e Mangueirinha. Marcaram para os vividenses: Alemão, Gabeira, Ricardo e Rudinho.


 No próximo sábado, dia 02 de março a equipe palmense vai à Santa Catarina para enfrentar o Ouro Verde.


Palmas


André, Edson, Giva, Negão, Jandir, Bonitão, Ita, Kaio, Paulinho,Manga, Wilmar, Macaco, Ademar, Rodi, Canário, Hilário, Carlão, Bola, Hélio e Edinho.


Coronel Vivida


Marcinho, Zé Valdir, Índio, Ademir, Roque, Renan, Admar, Ricardo, Gabeira, Alemão, Rudinho, João, Roberto e Moacir.


 

FONTE: Ludimar Fontana

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium